segunda-feira, 4 de abril de 2011

COELHINHA DE FELTRO


COELHINHA, upload feito originalmente por Iaiá Arteira.
Vi no blog da Maria Elza - Artes da Melza, que gentilmente disponibilizou molde e fez um excelente PAP.
A ideia era aproveitar o molde da corujinha e readaptá-lo.
Amei o resultado quando vi a dela prontinha e fui correndo fazer a minha versão, toda em feltro. Tenho que treinar as bochechas, ela ficou com uma expressão de brava! rsrs
FELIZ PÁSCOA!
Bjks. Neli Alves

3 comentários :

  1. Oie Neli!

    Hahahahahahahahahha ... vc é uma pessoa mto especial sabia?

    Rsrsrsrsrrsrsrsrs ... a coelha não está com aparência d ebrava não, mas, parece meio preocupada!
    Hahahahahahaha ...

    Acho que o Sr. Coelho marcou com ela e até agora não chegou!
    Será que ao invés de dar ovos ele vai dar um bolo?

    Amiga, tá uma graça a sua coelhinha!
    Te adoro! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua coelhinha!!!!!
    Ficou muito linda!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas.
    Elza, se não fosse sua ideia eu não teria conseguido. Ficou muito charmosa, né? Meio preocupada, como disse a Khátia. kkk
    Bjks para as duas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5

Ocorreu um erro neste gadget