Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

CASA DE FAZ DE CONTA: MEIA VÉIA - atualizado

CASA DE FAZ DE CONTA: MEIA VÉIA

Meninas e meninos,
eu fiquei conhecendo o MEIA VÉIA meio por acaso. Estava tuitando um dia, pela manhã, e vi um tui da "Casa de faz de conta". 
Ela solicita a divulgação, sem dizer o que é, apenas postando um link. Curiosa que sou, fui lá.
E dei "de cara" com essa logo linda aí em cima. Me encantei, afinal já sou velhinha e qualquer coisa que diga respeito a essa "feliz idade" (kkk - não sei qual foi o bobo que inventou isso, não devia ter mais que 30 anos) me chama a atenção.
Que coisa mais linda! Que projeto é esse, que se preocupa em manter aquecidos os pés dos velhinhos e velhinhas?
Amei a ideia e adotei na hora. Vejam do que se trata visitando o blog e se encantando com essa frase da "mãe da ideia", Janaina, uma moça linda, loooonge de ser  uma velhinha:
Na prática, comece divulgando. Quanto mais gente, maior o número de doações. Mais velhinhos aquecidos no inverno e nosso coração mais massageado.

Vale qualquer participação. Usem o Twitter, o elevador, o e-mail, farol do cruzamento... Divulguem! E ajudem, claro.
Não é linda essa preocupação com quem já fez muito,  trabalhou muito, e hoje precisa pelo menos do nosso afago nos seus pés? Adotem a ideia e divulguem, se não puderem enviar alguns pares de meias (novos, né?).
E não se esqueçam de passar lá no CASA DE FAZ DE CONTA para ver as fotos do encontro da família com o pessoal do asilo. Vale a pena conferir.
Bjks

5 comentários:

  1. É muita sensibilidade!!!Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Neli , aqui na minha cidade já tem isso faz tempo.
    Só que aqui são feitas meias de lã , quem sabe doa o trabalho em trico ou croche e quem não sabe , como eu , doa as lãs.
    Temos que cuidar de quem cuidou desse mundo até nossa chegada , agora é nossa vez.
    Mil beijos e uma semana maravilhosa como você.

    ResponderExcluir
  3. Caí aqui sem querer e fiquei super feliz pelo apoio! Logo mais no blog trago novidades sobre isso... Passa lá!


    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, olá! Prazer! Vim agradecer ao comentário carinhoso que vc deixou lá na minha entrevista no Blog da Elaine! Muito obrigada!

    Seu Blog é muito interessante, adorei! Voltarei mais vezes, certamente!

    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  5. Oie Querida! Ahhhh que legal, BOA SORTE no sorteio! ;)
    Bjbj e carinhos!
    She

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5