Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

DESFRUTANDO O SABOR DOS LEGUMES - QUE SEMANA É ESSA?


Eu confesso: esta semana foi dureza manter a dieta. Não que eu tenha comido muito, pelo contrário, quase não comi. Não estava bem, meio enjoada, sem apetite nenhum.
A volta para BH me deixou meio "pra baixo". Deixar filha, genro e a neta para trás... fiquei tristinha. Tenho marido, filha e genro aqui e tinha que voltar. É preciso me dividir... rsrs
Tentei não comer nada que fosse engordativo, gorduroso, doce, mas não queria nem as minhas frutinhas, que como todos os dias. 
Mas no sábado, cometi um pecado: o da gula! Comi pepino agridoce, até ficar de olho virado. Que delícia!
Não sei como podem dizer que pepino não tem gosto. Claro que tem. Bem temperado, com sal e azeite, um pãozinho quente ou um arroz, é tudo de bom. Com molho agridoce, na conserva, ai meu Deus, dá para comer uma vasilha enorme, sem enjoar. Nem me lembrei que não estava comendo... esqueci a tristeza e ataquei o prato, com vontade. A partir de hoje a história será outra, mas isso eu conto na próxima segunda!
Bjks.

2 comentários:

  1. Pepino no shoyo também fica uma delícia, só não dá para exagerar.
    Quanto a vir embora, pena que são fatos da vida, da qual temos que dar conta, e respeitar a tristeza nesse momento é muito importante amiga. Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Neli eu amo pepino, cortadinho com sal, sem sal, agridoce ou raladinho misturado em outras saladas....ele é muito gostoso.
    Que pena que a gente não pode manter sempre a família unida no lugar mais gostoso....rsrs
    Mas assim vc curte um pouco essa metade enquanto provoca sua saudade da outra metade...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5