Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

DIRETO DE VITÓRIA - ES


Meninas e meninos, saudades de vocês.
Estávamos, desde o dia 10 de fevereiro, sem internet.
Minha filha veio de mundança para Vitória e eu vim junto, para ajudar um pouco. Ontem, finalmente, ficamos conectados ao mundo! Eu estava me sentindo na idade das pedras... sem telefone fixo e sem internet... Meu Deus, que tristeza! kkk
Eu conhecia a cidade superficialmente, já tinha vindo aqui a passeio. Também Vila Velha eu já conhecia. Mas, após uma semana por aqui, passeando, vendo lugares lindos, caminhando pela praia(mineiro na praia é tudo), uau! estou amando.
As praias a que fomos (Camburi - onde minha filha mora e Praia da Costa -em Vila Velha) são lindas demais! Um visual fabuloso. E à noite então? As pontes dão um encanto todo especial...
Acho que vou ficar por aqui até 31 de dezembro (se meu genro ler isso ele pode ter um enfarte! e meu marido vai me oferecer o divórcio).
Estou com saudades de BH, da minha filha e genro, do Dom Caixote, e da minha máquina de costura, que me faz uma falta danada. Sem feltros, linhas e tesouras eu não sou ninguém!
Mas, já, já volto à ativa. Iaiá Arteira sem artesanato não tem como.
Bjks.

6 comentários:

  1. Neli, estive em Vitória anos atrás e achei lindo, adorei! Tomara que tua filha goste e que seja bem feliz lá!

    Quando estiveres em teu computador denovo, associa teu e-mail ao teu perfil do blogger, pois agiliza bastante a vida do blogueiro.

    Veja a dica aqui:

    http://fernandareali.blogspot.com/2011/02/voce-pergunta-eu-respondo.html

    um beijo e boa viagem de volta!

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuu... que isso??? seu puxadinho está sempre a disposição... agora realmente estamos descobrindo uma Vitória (e um bairro Jardim da Penha) que nos proporcionam uma qualidade de vida incrível, isso é muito importante pra família né?!

    Pra terminar, sogra preferida, a praia de Vila Velha é a Praia da Costa, Praia do Canto é em Vitória mesmo... abração!

    ResponderExcluir
  3. rs, não tem como mesmo!
    :0)

    ResponderExcluir
  4. oi flor...que delicia de viagem!!!
    obrigada pela visitinha e tenha um otimo domingo!!
    estive ausente da net esses dias pq nao consegui ficar em casa...

    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está gostando da minha cidade! É bonita mesmo!
    Aproveite bastante em!

    obs: ia fazer a correção que seu genro fez, mas ele já fez por mim!
    Beijos
    Tainah

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas visitas e comentários. Uau, as praias são tão lindas que acabei confundindo os nomes. Feita a correção, bjks para todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5