Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIETA COLETIVA - 8ª SEMANA - VAMO QUE VAMO!!!

Esta não é a minha foto! Ainda não cheguei a esse ponto, mas claro que estou a caminho! rsrs
Quem dera!!! Preciso nascer de novo para ter esse corpinho de 20 e poucos anos.
Mas não tem importância. Na minha idade, tudo é lucro. Viver é lucro, poder fazer exercícios físicos é um bônus da melhor qualidade... gente da minha idade costuma ter artrite, artrose, reumatismo e outras dores indesejáveis que os transformam em "dependentes" de apoio para caminhar e para os menores esforços. Eu, graças a Deus, caminho com facilidade, apesar das dores nas articulações. Tenho aprendido a conviver com elas.
Quanto à alimentação, a cada dia me rendo às frutas, legumes e verduras, conseguindo abolir os doces e refris. Que venham os sucos naturais! Quanto menos açucar, melhor.
Essa viagem para o novo lar da minha filha (Vitória - ES)me deu ânimo para as caminhadas matinais (à beira mar, claro) e os exercícios com aparelhos (academia ao ar livre, para a terceira idade - um conforto que minha cidade, que eu amo e tenho saudades, não me oferece. Quando retornar a BH, eu vou ter que frequentar uma academia.
Além da reeducação alimentar, estou conseguindo uma otima postura corporal, que está amenizando as dores da SS (leia-se Sindrome de Sjogren, sobre a qual falo em meu blog A DOR (DELICIA) DE SER MULHER).
Espero que todas vocês estejam aproveitando bem todas as dicas e conselhos de todos os blogs envolvidos na DIETA COLETIVA. Tem gente "fera" no assunto, nos aconselhando. Bjks.

2 comentários:

  1. Você falando assim, parece que esteve presente na Santa Ceia....rsrs E eu não me lembro de ter lhe visto lá...rsrs. Bem eu comecei uma academiazinha leve para tentar driblar os males que afetam quem passa dos "inta". O importante é estarmos felizes e conseguir sair caminhar ao ar livre, para mim é algo imensamente feliz.
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, pela visita.
    São 67 anos bem vividos! kkk
    Bjks e continue se exercitando. Não podemos parar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5