Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Elza, Impala Gloss


Elza, Impala Gloss, upload feito originalmente por Iaiá Arteira.
A foto não ficou essas coisas. No vidro dá para ver que é quase preto.
Bem grafite. De acordo com o dia de hoje: chuva, muita chuva, céu cinza, nuvens escuras...
Acho que já estou ficando mofada!
Deus do céu, eu sei que chuva é necessária, mas eu detesto esse tempo, detesto sombrinha, pé molhado, marcas pelo chão da casa, toalhas úmidas... Eca...
Ih, tô mal! De esmalte passei para chuva. Tô pirando!
Vou tomar um café bem quente para relaxar. Aceitam?
Sábado vou passar azul, para participar da blogagem coletiva. Me aguardem. Bjks. Neli Alves

Um comentário:

  1. Anônimo2/1/11 21:21

    Oi, querida!
    Obrigada pela visitinha e comentário carinhoso lá no Pinto!

    Adoooooro!

    Sinta-se à vontade! A-ha! U-hu! O Pinto é nosso!

    kkkkk

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5