Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VOCÊ GOSTA DE CARIMBOS? QUER GANHAR ALGUNS? SAIBA COMO!!!

O Blog Christmas Inspirations em parceria e com o patrocínio de Cosmo Carimbo e Scrap tem o prazer de anunciar a Semana Especial de 10 dias com 10 projetos e muitos prêmios.  Michael Trent, da Cosmo Carimbo e Scrap, que trabalha com carimbos há aproximadamente 20 anos e executa trabalhos de design para várias companhias de carimbos dos Estados Unidosvai mostrar 5 diferentes cartões em técnicas simples e ou avançadas, com passo-a-passo e muitas dicas interessantes, usando um kit de carimbos.
No final da semana especial de projetos, acontecerão 3 sorteios - dois kit de carimbos – o mesmo usado por Michael- nos cartões aqui apresentados. E um terceiro super sorteio onde além de ganhar o kit de carimbos, o sorteado poderá ganhar muitos outros prêmios.
(...)
Para participar do sorteio, é muito simples. Veja as regrinhas nos blogs Christimas Inspirations e Cosmo Carimbo e Scrap. Bjks.


2 comentários:

  1. vc é uma fofaaaaaa!!!
    obrigada de coração por todos os comentarios que deixa no meu cantinho!!
    adorei a sua luminaria do outro post, vou deixar um comentario no post dela pq preciso de um lustre novo mas quero algo feito por mim, entao estou na fase de olhar esse tipo de artes pra me inspirar rsrsrs
    bjus querida!!!
    Quiane

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e carinho. Eu também amo luminárias. Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5