Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!

Arquivo do Google

Como já disse em outro post, no das CORUJINHAS, eu ainda me recordo da minha primeira mestra e sempre agradeço a Deus por todos os professores que passaram pela minha vida, meus e das minhas filhas. Aprendemos muito, em todos os sentidos.
Deus determinou que eu tivesse marido, filhas e genro professores. Então, não posso deixar passar em branco esse DIA DO PROFESSOR.
Quero render a esses valorosos guerreiros - nos dias atuais, guerreiros literalmente - a homenagem do blog DOM CAIXOTE.
Muita felicidade, alegrias, saúde e paz, hoje e sempre. Que chegue o dia em que sejam verdadeiramente reconhecidos por toda sua dedicação. Bjks.


4 comentários:

  1. Oi Neli,
    grata pela visita e parabens dia dos profs.Bonita mensagem voce postou!
    Beijo,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. E eu agradeço a você por ser minha professora na vida! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amor da minha vida! Também te amo. Bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5