Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Enfeite de Natal


Enfeite de Natal, upload feito originalmente por Iaiá Arteira.
Esse ano resolvi que no lugar de guirlandas, vou fazer enfeites diferentes para minha casa. O primeiro foi este, totalmente reciclado!
Uma bandeja de congelados, que eu guardava já há algum tempo, duas bolas de isopor cortadas ao meio, três garrafas pet de 2 litros, um arranjo antigo, em excelente estado e algumas fitas. Pintei as flores de pet com verniz vitral, em três cores (vermelho, verde e amarelo); nas metades das bolas de isopor eu joguei um spray dourado. Dispus tudo na bandeja, colando com cola quente. Para dependurar, furei a bandeja e passei o cabinho do próprio enfeite de Natal. Façam um também, com o que tiverem em casa, enviem-me e terei o enorme prazer de mostrar aqui. Bjks. Neli Alves

3 comentários:

  1. Beesha danada!Vim te visitar e adorei , azar o seu , agora vou passar por aqui e palpitar.kkkkk
    Neli , fico boba com quem tem talento e capricho pra criar coisas lindas , meus parabéns e só um pouquinho da minha inveja pra você.kkk
    Vou lá conhecer a Elaine , achei lindo o oferecimento dela.
    Vá sempre palpitar na minha casa.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Neli- ficou linda a guirlanda- adorei - usar pet e bandeja - e vira ua guirlanda- criatividade à mil-
    parabés amiga reciclologa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, meninas. Eu adoro fazer essas fofurinhas. Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5