Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CENTOPEIA


Centopeia, upload feito originalmente por Iaiá Arteira.
Gente, fiquei tão feliz com o resultado que tive que mostrar para vocês.
Eu vi no Blog da Quiane e fiquei maluca para fazer.
Pode ser usada como enfeite para porta de maternidade ou móbile infantil. é feita com fuxicos cheios para o corpo e cabeça. O rosto eu preferi fazer com feltro, poderia também ter colocado aqueles olhos prontos, mas gostei desses. E o cabelinho de lã eu achei lindo.
Não sou nem um pouco modesta não é? Mas é que o crédito é todo da Quiane, que no seu blog nos dá esses empurrões para a criatividade.
Quero agradecer publicamente a ela.
Bjks. Neli Alves

2 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeeei essa centopéia! Quero ela pra mim!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Deposita na Caixa. kkkkkkkkkkk
    Bjks. Mãe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5