Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Hoje é sábado...

Arquivo "roubado" do blog da Lilliam.

Acordei com necessidade de alimento para a alma... Tomei meu café da manhã mas continuei faminta de ideias, palavras, conteúdo. Com o PC ligado, procurei meu livro de poemas virtual: NÃO ME CONTE SEUS SEGREDOS. Um blog de fotos, textos e poemas que entram pelos olhos, percorrem a pele, o sangue, os ossos e vão dar no coração.
A autora, Liliam Dalledone, minha amiga virtual de anos, "cochicha" aos  nossos ouvidos segredos de amor, paixão, alegria, tristeza, vida... Quando preciso de combustível, recorro a ela, através do blog.
Vejam isso:

Era dia de nunca mais.
Ensaiei mil frases
pra dizer que era o fim.
Palavras pra me convencer
que não havia mais espaço em mim
pra tantas alegorias.

Ela soltou os cabelos antes de me abraçar
e o que eu tinha pra dizer
perdeu-se nos cachos avermelhados
da mulher que incendiava minhas certezas todas.

Nunca mais faço planos.
                                             (cochichado por Liliam )
Já estou pronta para enfrentar o dia.
Visitem a Liliam no seu blog e depois me contem o que acharam. Bjks. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5