Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

JANICE BURITI

ESTADO: PARAÍBA

Faz arte... professora aposentada na arte de artesanato. Tem um ateliê num anexo à casa onde dá aulas de artesanato . Gosta de costumização de peças ( roupas , bijouterias ou artigos de decoração). Trabalha com o filho mais velho na loja dele de artesanato, situada num dos pontos turisticos mais visitados da Paraiba que é o Por do sol da Praia do Jacaré onde todos os dias renova suas energias assistindo ao Por do sol ao som do Bolero de Ravel executado por um saxsofonista ao vivo e às 18:00h a Ave Maria.

Pratica solidariedade...É sócia fundadora da ONG MISSÃO NOVA ESPERANÇA. sendo encarregada na divulgação dos projetos desenvolvidos e de angariar doações para manutenção dos mesmos.
A ONG tem como missão "Contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem com HIV e aids no estado da Paraíba".
Atualmente tem três Programas em desenvolvimento:
1. Projeto Jardim Regado
2. Bibliotecaids - Biblioteca e Museu
3. Casa Esperança - Casa de Apoio
Conheça um pouquinho do trabalho dessas lutadoras no ORKUT MISSÃO NOVA ESPERANÇA. Lá vocês poderão conferir, no album de fotos, as atividades desenvolvidas pelas crianças e mães nas oficinas de arte terapia,comemorações de datas especiais e muito mais!!! 
- - - -
Amigas e amigos que nos seguem: Estamos felizes por poder ajudar mais um estado, agora o da Paraíba, nordeste do Brasil. A contribuição e mesmo a divulgação deste trabalho, trará excelentes resultados para a ONG, que NÃO tem fins lucrativos e conta com doações para levar a termo sua missão. Bjks. Neli Alves



2 comentários:

  1. Minha Neli,
    Digo assim porque eu sou uma pessoa que conhece o teu coração e compartilho desse amor por nossos amigos, e espero em Deus poder ajudar um pouco mais do que divulgar.
    Passei aqui para te ver, saber as novas, e deixar aquele beijinho de costume no seu coração!
    O meu tornozelo está bem, de vez em quando ele dá umas rateadas, mas, é comum... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    A nossa amiga Margarete está de exames revisados, e graças a Deus não expandiu para lugar nenhum, e vamos começar a quimio talvez na semana que vem... vai colocar primeiro um catéter porque as veias dela secaram... é chato, mas, precisamos!
    Amore, grande beijo prá vc e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai Káthia, as notícias são até boas, em relação às anteriores. Saber que a Margarete está melhor, sem nenhuma expansão de tumores, já é um grande alívio.
    Deus abençoe você, por seu carinho pelas amigas.
    Que bom que o tornozelo está incomodando apenas de vez em quando, sinal que vai melhorar muito. Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5