Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hoje, 17 de novembro, lançamento da boneca IAIÁ ARTEIRA!

Enquanto acontecia o I Festival de Matrioskas, elaborado pela Katia Esteves e equipe no Flickr.com -Grupo Matrioskas do BR, do qual eu participo, fiz várias experiências para lançar uma bonequinha inspirada nas Matrioskas Russas, mas que tivesse uma "cara" bem brasileira. Consegui alguns resultados mas não me inscrevi, afinal eu fazia parte da comissão organizadora e não achei muito ético, apesar de termos aberto o concurso a todas as participantes do grupo, sem exceção.
Esta foi a primeira, que eu guardei como recordação:



Iaiá Arteira - Mineirinha

Depois vieram outras, algumas já enviadas a amigas especiais:

Um grupinho, algumas já foram embora.

A Pedrita, que eu achei lindinha:

Iaiá Arteira - Pedrita

Essa moreninha, que é uma fofa:



E por último da Fuxiqueira do BR, meu novo avatar no flickr.com, e que eu devia ter inscrito no novo concurso, desta vez para escolher o ícone do grupo Fuxiquices do BR, sobre o qual, aliás, eu vou falar mais tarde:

Iaiá Arteira - Fuxiqueira do BR


Aos meus olhos de mãe coruja todas são lindas. Cada uma que faço, não quero vender nem doar. Mas, estou exercendo o aprendizado de desapego!  Um dia eu chego lá. Enquanto isso, vou juntando Matrioskas Russas e Iaiás Arteiras para enfeitar minha árvore de Natal.
Neli Alves - Mãos de Fada2008



2 comentários:

  1. Oi querida, adorei a bonequinha, vejo ela pendurada em um bolsa como um chaveirinho, q sucesso ía ser..um abraço...

    ResponderExcluir
  2. É algumas pessoas gostam, outras pedem como chaveiro. Já fiz móbiles também e enfeites para fechadura. Desde ontem estou fazendo umas menores para a árvore de Natal da minha filha. Bjks e obrigada pela visita. Neli

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5