Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FESTA DAS 500 MATRIOSKEIRAS DO BRASIL

Depois de comemorarmos com o Grupo Fuxiquices do BR, chegou finalmente a vez do MATRIOSKAS DO BRASIL.
Essas mulheres maravilhosas e suas bonequinhas lindas, tiraram todo mundo do sério nos últimos dias.
Uma festa com 30 mulheres eu já acho incrível, mas com 500??? É ver para crer!
Nossa Administradora -Kátia Esteves (http://www.flickr.com/photos/amofuxico/) e suas nove adoráveis diretoras, entre as quais eu fui incluida, conseguiram movimentar todo mundo para alcançar 500 membros até o final de setembro. Só que, hoje é dia 18 de setembro e já alcançamos o incrível número de 581 membros! Pode?
Pode sim. Quando se trata de fazer alguma coisa, qualquer coisa que exija união, aproximação, busca, contato com outras pessoas, as mulheres do flickr.com são inimitáveis.
Elas vão atrás, enviam fmail, email, telefonam, escrevem, gritam - houve um caso de uma que gritou em Curitiba e a outra jura que ouviu em Brasília! kkk - mas alcançam o que desejam.
A maioria é casada, tem marido, filhos, animais de estimação, lavam, passam, cozinham, dão conta das encomendas de artesanato e ainda tem tempo para passar pelo menos um minutinho pela galeria das amigas ou dos grupos para deixar um bj, uma bjk, um abreijo, e tudo mais que aprenderam na nova escola: a Internet.
Muitas pessoas falam mal da Internet, só enxergam o lado negativo, mas nós, as "meninas" do flickr, conhecemos bem o seu lado positivo: uma amiga chora lá no norte do país e flickeiras de todas as regiões a socorrem com palavras amigas e carinhos virtuais, a outra se alegra bem lá no sul, e de todas as regiões acorrem dezenas de amigas virtuais para se alegrar e comemorar com ela. De leste a oeste estamos integradas numa "corrente pra frente" constituída de agulhas, linhas, tecidos e contas, zipers e botões, feltros e lãs, que nos uniram de tal forma que não somos mais amigas, somos irmãs.
Irmãs no flickr, irmãs nos blogs, irmãs em todos os momentos.
E é por essa irmandade que estamos aqui, comemorando as 581 irmãs do MATRIOSKAS DO BRASIL, que logo logo podem chegar a 1000!
Afinal, com todos os defeitos, bugs, virus, fakes e sei mais o quê que a Internet nos trouxe, em uma coisa ela é especial: consegue unir-nos em apenas um click.
E nos dá a oportunidade de cantar o "Parabéns pra você" com vários sotaques.
PARABÉNS PRA VOCÊ, MATRIOSKAS DO BRASIL. Neli Alves

3 comentários:

  1. Que legal esta postagem....linda comemoração....o flickr realmente aproxima as pessoas de uma forma inexplicável...rs...um grande beijo
    Nádia e Karina

    ResponderExcluir
  2. Neli querida, quanta emoção, vc agora neste instante me ocasionou!

    Descrever asim o que somos, o que buscamos,traz emoção para nossos corações!

    Esta rede linda, amorosa e criativa que criamos através do flickr, através do grupo Matrioskas do Brasil foi o maior presnte que papai-do-céu me deu este ano.Em menos de seis meses,em emnos de um dia , consseguimos chegar a marca de 500 matrioskas do Brasil!

    Obrigada amiga, por tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu texto acima, ficou cheio de erros, pois sem mouse, no meu laptop,fica mais difícil corrigir!

    Mas era o que eu queria expressar amiga!!!

    Beijos e muito obrigada amiga!

    Katia Esteves

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5