Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cubos



Cubos
Cubos,
upload feito originalmente por mãos de fada2008.
A solução de cubos para organizar um espaço craft é especial. Colocá-los lado a lado, um sobre o outro, dependurá-los na parede ou deixá-los no chão, deixa o espaço mais amplo e quando se sabe aproveitá-los, cabem muuuuitas coisas!
Nas quatro primeiras fotos deste mosaico vocês podem ver os meus cubos, feitos pelo Dom Caixote. Os da esquerda são dois, quadrados, um sobre o outro, onde guardo minhas caixas de acabamentos e aviamentos. O que sustenta a máquina de costura, substitue o tradicional móvel que acompanha a máquina e eu achava muito grande para o espaço que tenho. Assim, um cubo vertical, com um pequena divisão para o meu porta tesouras e um caderno de anotações resolveu meu problema. Uma pequena prateleira lateral sustenta o cone de linha para costurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5