Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

JURI ESPECIALIZADO COMEÇA A SE FORMAR!

KATIA ESTEVES CONTA SOBRE AS PRIMEIRAS JURADAS:
Meninas o primeiro convite fiz à Helena, que é professora da Escola de corte, costura e artesanato
www.flickr.com/photos/escoladecortecosturaeartesanato/
Transcrevo sua resposta ao meu pedido:

Oi Amigas
Sinto-me honrada em ser escolhida para participar do júri que premiará o concurso.
Em colaboração, gostaria de sugerir, que as participantes, façam fotos em ângulos diferentes do trabalho, que descrevam o material utilizado, podendo até mesmo fazer uma cartilha da elaboração.
Tudo isto só iria acrescentar ainda mais integração e cultura a este evento fascinante elaborado pela Kátia.
Abraço a todas, estou ansiosa para ver as maravilhas que proverão neste tópico.Lena


Segunda resposta:De Artesanato Zen... by Mônica Chaves

Nossa... Que honra... Obrigada pelo convite!!!
Sim eu aceito com o maior prazer, E AGRADEÇO!
Muito bom este concurso, precisamos incentivar a arte de toda forma!!!
Bjo gde pra todas as participantes e muito boa sorte!!!


Já temos a terceira jurada a GiPotteker
www.flickr.com/photos/42561863@N00/
Transcrevo seu aceite e sugestões:

Uma tremenda honra ser convidada para ser jurada especializadade um concurso tão legal!
O convite está SUPER aceito!!! =)
Sugiro às participantes do concurso produzirem bem suas fotos. Aqui vão minhas três dicas:

1. Escolha um local com uma boa iluminação, de preferência com luz natural;
2. Produza o fundo da foto, evitando que apareça alguma coisa que não seja relevante para evidenciar sua peça;
3. Tire fotos de vários ângulos, cuidando bem o foco da máquina, para que a foto não fique desfocada.

Boa sorte a todas as participantes!!! Estou ansiosa para ver o resultado!
Um beijo grande!!!
Gi Pottker
www.flickr.com/gipottker

Como viram, um júri de peso. Vamos começar a trabalhar em nossas peças? Quem ainda não está inscrito no Flickr e gosta de fazer artes com as mãos trate de se inscrever e criar um lindo trabalho. É por uma boa causa!
Bjks. Neli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5