Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

I FEST FUXICOS 2009


Esta foi a LOGOMARCA escolhida para o Fest Fuxicos 2009. Gostaram?

O I Fest Fuxicos 2009, foi uma ideia de minha amiga Katia Esteves - O Mundo do Fuxico. Arteira como ela só, vive criando oportunidades para que nos encontremos e realizemos coisas em comum. Agora, ela sugere esse Fest Fuxicos, que com certeza será um sucesso. Ela mesma nos explica o que será o I FEST FUXICOS 2009:


O Fest Fuxicos 2009 será um evento virtual, que acontecerá no período de 11 a 20 de maio de 2009. Definida a logomarca, vai se transformar em um Grupo do FLICKR para administrar os seguintes tópicos:
1-Concurso de melhor trabalho em fuxico ( premiação das tres primeiras colocadas) , os trabalhos serão expostos neste período e julgados no último dia ( votos de um juri especializado e votos de todas as pessoas que quiserem votar). Estou buscando o patrocínio para os prêmios,quero que sejam presentes bem incentivadores!
2-Leilão Virtual -estamos planejando fazer com que os trabalhos que estiverem concorrendo possam ser adquiridos por leilão. Parte dos recursos arrecadados (15%) pelas premiadas deverão ser sob a forma de subvenção a uma Entidade de Atenção a Deficientes, que tenham uma Oficina de trabalhos Manuais, com a técnica de fuxicos. Podemos inclusive fazer uma Campanha com a indicação pelo menos de três instiuições, das quais mostrariamos os trabalhos e as pessoas votariam na que será a contemplada com os recursos acima descritos.
3-Mostra de Acessórios e materiais para packwork, fuxicos e bordados livres, nos quais seriam postadas as mais recentes novidades nesta área. Então faríamos uma galeria das últimas novidades e indicaríamos os fabricantes ou atacadistas! Vamos gradualmente vencendo as vária etapas, postando novos fóruns para cumprirmos cada etapa!
Por favor registrem suas idéias e sugstões, ainda há tempo!
Beijos
Katia Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5