Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um passeio por aqui.

Oi pessoal. Estou de passagem. Ando tão sem tempo que o blog está se tornando um álbum de fotos. Não escrevo nada. Só coloco as fotos. Claro que não gosto nem um pouquinho disto. Afinal o blog é um lugar para se colocar também idéias e interesses, assuntos do momento no mundo craft. Mas, a situação é passageira. Vou me organizar para escrever mais.


No dia 25 de março vou dirigir um pequeno curso de Reciclagem de Plástico, aqui em BH, na paróquia onde trabalhei antes de me aposentar: Nossa Senhora Rainha da Paz.





Viram o cartaz?

Estou preparando um texto e vou postá-lo aqui. Pretendo postar também um PAP do tecido prensado por fusão, em português. Estou cheia de idéias, vamos ver se terei tempo para tudo. Bjs. Neli

Um comentário:

  1. Nossa! Esse blog está um espetáculo!!!
    E que peças lindas!!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5