Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

De volta!!!

Estive meio afastada mas, estou de volta, com a corda toda. As bolsas de plástico continuam me encantando. Acho ótimo tirar de circulação um monte (rsrs) de sacolinhas de uma só vez. Dá trabalho mas me deixa feliz. Só de saber que elas não vão ficar por ai, voando até a rua ou, pior ainda, até os rios.... argh...

Minhas amigas e meus vizinhos me enviam as sacolinhas que "entopem" os seus armários e eu agradeço de coração. Minha amiga Tereza é que sabe: às vezes, muito cedo ainda, eu estou no portão dela pedindo umas sacolinhas de tal ou qual cor. Ela fica feliz, eu acho, porque libero espaço para que ela faça novas compras. Agora diminuiu porque ela aderiu à moda de levar a sacola que eu chamo de ecológica (rsrs), feita por mim, é claro, para o sacolão e o supermercado. Vejam a sacola que fiz para ela:


A foto ficou péssima, mas a sacola ficou linda (convencida!).

Agora estou navegando por outros caminhos: as bolsas, utilizando a mesma técnica e acrescentando o crochê feito com as sacolinhas.
Estou utilizando o crochê (que eu amo de paixão) para criar novos modelos. Faço bolsas mais trabalhadas, com forro em tecido e bolsos internos para documentos e um pequeno porta-chaves.

Esta é toda branca porque foi encomendada por uma dentista:




Pena que a foto também não ficou grandes coisas. Eu como fotógrafa sou uma negação. Mas acho que dá para ver a base em crochê e as laterais confeccionadas no "tecido" de fusão.
Qualquer dia volto, postando novas criações. Beijos para todos que me visitam e obrigada.

3 comentários:

  1. Cada dia mais lindas suas coisas!!!
    Beijos de quem te admira demais!!!
    Capi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sou testemunha que as sacolas são lindas. Ainda não adquiri nenhuma mas estou na fila. Parabéns pelo seu trabalho. Beijos, Selma

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5